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Entregas e devoluções

Como solicitar a troca ou devolução de um pedido?

Como solicitar a troca ou devolução de um pedido?

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas de acordo com os nossos termos e condições de venda, e devem ser solicitadas ao nosso setor de atendimento ao cliente (SAC), através do E-mail: vendas.br.lbr@lapp.com .

Listamos abaixo as condições para a solicitação:

• O cliente deve informar todos os itens da solicitação de troca/devolução;

• Número do pedido ou da Nota Fiscal de venda;

• O produto não deve ser devolvido sem a devida comunicação prévia ao Comercial, citando o motivo da troca/devolução;

• Fotos do produto e da embalagem;

• O produto deve ser devolvido embalado, sem alteração nas suas características e em perfeito estado;

• O produto não pode apresentar indícios de uso, salvo em caso de problemas técnicos;

• O produto deve ser enviado juntamente com a Nota Fiscal, manuais e todos os acessórios;

Após a aprovação do SAC, a devolução deverá ser formalizada através do E-mail expedicao.br.lbr@lapp.com, contendo as seguintes informações:

• Nota Fiscal de Devolução de acordo com a legislação vigente (em caso de dúvidas contate o contador de sua confiança).

• E-mail do SAC com a aprovação da devolução.

Como funciona o processo?

1- Quando a entrega foi feita por conta da LAPP:

• O cliente será informado sobre os dados da transportadora responsável e a data prevista da coleta;

• O produto deve ser devolvido em perfeito estado, embalado, acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e Nota Fiscal de venda e de devolução;

• Importante que na data informada da coleta, tenha alguém responsável por entregar o produto à transportadora e nota de devolução esteja impressa, caso contrário, a solicitação de devolução será cancelada.

2- Quando o cliente realizou a coleta na LAPP:

• O produto deve ser devolvido em perfeito estado, embalado, acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios, Nota Fiscal de venda e de devolução, em nosso endereço e em horário comercial (segunda as sextas das 08 às 16 horas).

• Importante que na data informada da coleta, tenha alguém responsável por entregar o produto à transportadora e nota de devolução esteja impressa, caso contrário, a solicitação de devolução será cancelada.

Responsabilidade do Frete:

• No caso de desistência da compra, o frete deverá ser pago pelo cliente;

• A LAPP arcará com o frete, somente nos casos de problemas técnicos no produto e erro comercial;

Quando recusar o produto?

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal.
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido realizado;
• Falta de itens ou acessórios;
• Nota Fiscal com dados incorretos.
Após a recusa, o cliente deverá entrar em contato com a logística, através do e-mail expedicao.br.lbr@lapp.com e/ou telefone (11) 2166-4166 informando o ocorrido para que a equipe de atendimento acompanhe o retorno do produto e siga com o novo envio.

Obs: Lembramos que as fotos e videos de produtos são meramente ilustrativos.